Tag: Potterhead

hp2

Pesquisando por aí achei uma tag com a minha cara, nada melhor para um blog do que compartilhar suas paixões né? E eu também sei que várias pessoas que leem o blog também são Potterheads ou pelo menos gostam de Harry Potter decidi responder essa tag.

Vamos para as respostas então:

1. Qual é o seu personagem favorito? 

É difícil escolher só um, mas dentre os meus favoritos Snape com certeza fica em primeiro, tanto no livro quanto nos filmes ele conseguiu me fazer odiá-lo e amar ao mesmo tempo, e também por ser (para mim) o personagem que mais parecia com o dos livros.

2. Quem você prefere Harry, Rony ou Hermione?

Gente, isso é simplesmente impossível, eu amo o trio em si. Mas vamos lá, vou escolher o Rony que pra mim é mal compreendido. O que menos demonstrava e era bem reservado, mas sempre que precisavam ele estava lá, era fiel e provava o quanto era amigo.

3. Qual é o melhor vilão, em sua opinião? 

Bellatrix sem dúvidas, aquela mulher é fantástica.

4. Qual personagem morreu e você gostaria que tivesse sobrevivido?

Impossível escolher um só, Dobby com certeza foi o que mais me doeu, mas a morte do Sirius e do Fred acabaram comigo também, até hoje acho um absurdo o Fred ter morrido.

5. Qual personagem você não gostaria de ser?

Cho Chang, odeio ela e nem sei porque.

7. Qual é o melhor livro?

Na minha opinião Enigma do Príncipe, pois mostra o dilema de Draco Malfoy e como tudo o que ele fez muitas vezes foi só para salvar a família.

7. Qual é o melhor livro?

O final de Ordem da Fênix, depois da morte do Sirius.

9. Qual livro você leu mais vezes? 

Normalmente eu releio a saga toda sempre, mas acho que Relíquias da Morte eu li mais vezes.

10. A qual casa de Hogwarts você pertenceria?

Sonserina/ Slytherin. Por Quê? porque o pottermore escolheu

11. Qual é seu professor preferido?

Dumbledore é o cara, adoraria ouvir conselhos dele.

12. Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria? 

A capa da invisibilidade, acho que é a que tem mais valor.

13. Qual sua loja preferida em Hogsmeade?

O Tês Vassouras

14. Qual dos marotos é o seu preferido?

Lupin, era o mais responsável entre os marotos.

15. Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter? 

Não seria muito uma continuação, mas um livro/filme contando a história da primeira guerra bruxa seria muito legal.

Espero que tenham gostado da tag, e contem o que vocês mudariam da minha resposta nos comentários.

11252

Deixe um comentário

