O que rolou no Lolla – Primeiro Dia

lollapalooza

Eu to de volta, dessa vez não sumo mais, pra falar de um dos melhores festivais de música no Brasil na minha opinião (e que eu não fui). No último fim de semana aconteceu o Lollapalooza, e no seu primeiro dia teve como destaque Jack White, Robert Palnt, Skrillex, kasabian e Bastille.

A banda inglesa Kasabian fez a alegria de vários fãs no palco, misturando um pouco de eletrônica no seu som, até quem não conhecia a banda parou pra ver e eles realmente fizeram por merecer, foram muito elogiados.

Robert Plant, a verdadeira lenda do Rock e ex Led Zeppelin só confirmou seu favoritismo e toda a expectativa que foi criada em torno de seu show. Ele presenteou todos que assistiam com vários sucessos da antiga banda.

Skrillex não deixou ninguém parado, com uma música eletrônica contagiante e um ritmo muitas vezes caótico, o DJ gritava o tempo todo para todos saírem do chão.

Bastille encerrou a noite no palco alternativo em grande estilo, e deixando sua música mais conhecida Pompeii para o final, apesar de ainda ser um pouco desconhecida no Brasil ainda, foram muito elogiados por todos que viram o show.

Jack White o eterno “White Stripes” era um dos shows mais esperados do dia, o palco tinha um estilo bem retô com uma TV antiga no lugar de telões. Além de tocar as músicas de sua carreira solo, ele tocou alguns sucessos do White Stripes deixando a música que todos esperavam “Seven Nation Army” pra o fim, encerrando o festival em um coro lindo de todos que assistiam.

Não pude falar de todos os shows, então selecionei os principais. Qual foi o melhor show para vocês? me contem nos comentários

11252

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s