Franjinhas

2015/03/img_5177.jpg

Adotei a franjinha reta há uns 2 meses, e vou confessar a vocês que eu estou amando. Tinha muito medo de ficar com “cara de criança”, mas não, o corte deu até um ar bem mais despojado ao look.

Se eu pudesse, com certeza mandaria todos cortarem franjinha  porque estou realmente amando, mas a franja reta é indicada principalmente para quem tem uma testa grande (como eu) ou um rosto mais longo.

Separei algumas fotos pra mostrar que a franja não esta fora de moda e pode sim te deixar moderna:

franja5

franja6

Cortem franjinha, eu apoio todas, vocês teriam coragem? Me contem nos comentários

11252

2 comentários sobre “Franjinhas

Deixe um comentário

