A moda da cintura alta

Pra compensar a semana que estava sumida, aqui estou de volta ( e pretendo nunca mais sumir), vim falar um pouco sobre a moda da cintura alta. Eu particularmente sempre fui “a louca das calças altas”, mas há um tempo atrás era muito difícil encontrar peças de cintura alta em lojas e quando eu encontrava normalmente eram muito caras. Mas hoje em dia essas peças voltaram á moda, sejam saias, calças ou shorts são muito mais fáceis de serem encontradas.

Hoje separei alguns looks com cintura alta como inspiração:

calça

Quando o assunto é a calça de cintura alta existem vários tipos, desde as leves e larguinhas que são pra um look mais despojado até as jeans e sociais que são ótimas para sair tanto de dia como a noite.

short

Os shorts podem ser usados num look mais rocker com uma meia calça, bota ou coturno; mas também podem ser usados em looks românticos com uma camiseta mais clarinha.

saias

E finalmente as saias (minhas preferidas) longas ou curtas podem ser usadas em diversos estilos e ficam lindas com quase tudo.

Se vocês assim como eu são amantes dessa moda me contem nos comentários quais são suas peças preferidas.

11252

6 comentários sobre “A moda da cintura alta

  1. Eu sempre usei roupas de cintura alta, principalmente saias longas e short’s… Quando visto outras peças me sinto descontável. rs Tomara que aqui na minha cidade entre na moda ai as pessoas param de me olhar estranhamente.

Deixe um comentário

