Meus youtubers favoritos

capa blog

Depois de pelo menos uma semana sumida (por falta de internet) aqui estou eu de volta. A Thay já fez um post sobre youtubers favoritos, mas achei que seria legal mostrar os canais que eu mais acompanho com vocês, quem sabe alguém não se identifica com o meu gosto, eu acompanho muitos canais mesmo, então vou falar apenas de alguns pro post não ficar tão longo:

Bruna Vieira

A Bruna com certeza é uma da principais influências que tenho/tive para começar o blog, e também foi o primeiro blog que comecei a acompanhar, se eu fosse listar minhas preferidas, ela sempre vai ficar em primeiro.

Thiego Novais

Sou uma potterhead louca e assumidíssima, e o Observatório Potter é um dos meus canais favoritos, com notícias, curiosidades e sempre mantendo os fãs de Harry Potter atualizados.

Bárbara Matsuda

Adoro os vídeos da Bárbara porque além de moda e beleza, ela fala muito de literatura, filmes e música (são coisas que eu particularmente amo) e também porque os gostos musicais e literários dela são muito parecidos com os meus.

Niina Secrets

Acho que não preciso falar muito da Nina, afinal ela é muito conhecida,mas amo o canal dela também e principalmente em assunto maquiagem, ela é realmente muito boa.

Maddu Magallhães

Quando o assunto é DIY a Maddu é rainha, se você gosta de fazer arte recomendo muito o canal dela, linda, ruiva e muito engraçada, qualquer um se diverte com os vídeos dela.

Esses são alguns dos meus youtubers favoritos, me contem quais são os seus nos comentários

11252

2 comentários sobre “Meus youtubers favoritos

Deixe um comentário

