Successful women’s

No mundo da música é difiícil escolhermos por “uni-duni-tê” quais são as cantoras mais lindas, talentosas e que lógico, possuem músicas que ficam nas nossas cabeças por semanas, não é mesmo?

Sei bem dessa dificuldade! E hoje eu elegi 5 cantoras por quem eu me inspiro tanto na música (por já ter feito parte da mesma banda da Gabi) quanto na aparência.

TAYLOR SWIFT

taylor siw

26 anos, cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, atriz e modelo. Isso que é ser DESTRUIDORA não é gente? E além de ter simpatia, é uma mulher linda e com muito sucesso.

Sua última grande música é Style, do álbum 1989 (ano em que a cantora nasceu), protagonizada ao lado do ator Dominic Sherwood.

15 segundinhos da música que estou absolutamente fissurada durante esse mês de fevereiro.

SELENA GOMEZ

selena

Ex do Justin Bieber e atual de Zeed, manda bem mesmo hein?

Com 22 anos ela é a segunda a ser colocada no patamar das minhas músicas preferidas. Com “The heart wants what it wants” ela alcançou um sucesso enorme e agora imaginamos que com a música “I want you know” ela faça a nossa cabeça pirar de tanto escutar.

Escrevo esse post ouvindo a música.

ARIANA GRANDE

ariana

Com rosto angelical, Ariana é outra mulher de 21 anos que está fazendo seu devido papel na mídia e na música internacional.

Namorada do Big Sean, ela acaba possuindo alguns dos maiores hits da atualidade como: Love Me Harder, One Last Time, Problem, entre outros.

Minha favorita…

MILEY CYRUS

miley

Do modo mais ousado e vulgar, Miley Cyrus consegue alcançar vários patamares no mundo da música.

Atriz da Disney Channel para cá, ela veio fazendo várias barbaridades e vivendo de um jeito livre (do seu modo). Além de linda, ela namora com o ator e modelo Patrick Schwarzenegger (muita sorte!).

BEYONCÉ KNOWLES

beyon

Pra lacrar o post, termino falando da Beyoncé, poderosa.

Com 33 anos, casada com Jay-z e mãe da Blue (uma fofura) ela nos encanta com o seu jeito MULHERÃO e pelo seu modo de lidar com o feminismo na música Flawless junto a Nicki Minaj.

Esta música é uma das minhas preferidas da minha playlist.

Espero que tenham gostado…

E comentem o que acharam, beijos.

branco

Deixe um comentário

